Ao fazer um Fechamento de Sacada aposte na versatilidade do vidro transparente



As pessoas sempre perguntam O que são cortinas de vidro?. A solução elementar é que eles são propriamente o que o nome indica – são cortinas de vidro que encaixam sem uma estrutura intrusiva, ocasionando horizontes sensacionais do seu bairro, que colocam um recurso perfeito e estupendo a sua varanda.




Dessa forma quando estão fechadas, as cortinas de vidro preservam e abreviam o efeito do poeira, barulho e maresia. Apesar dissoquando aberto, sua fachada o propriotario desfruta a sensacão do verão e porque as placas de vidro são retratil, a sua vista nunca é interrompida, fornecendo uma ligação única com Cortina de Vidro São Paulo a cenário dos seus sonhos.



Em frente, além da sofisticacão e, visivelmente, das visoes panoramicas, o envidracamento de vadrandas proporcionam inumerosos de liberdades em relação às janelas emolduradas e acrescentam aproveitamento ao seu apartamento, contendo (sem limites) os seguintes aspectos: usar a sacada, sacada ou varanda por todo ano, protecao contra sujeira ou barulho, reduz a poeira nos moveis, diminui sons dos carros e motos da rua, adicionam espaço Envidraçamento de Sacada São Paulo valioso à sua área de estar, facilidade na limpeza e feitas sob medida para seu apartamento e suas importancias.



NOVA VARANDA © Envidraçamento de Sacada Envidraçamento de Varandas Cortinas de Vidro Fechamento de Sacadas São Paulo Conserto de Sacadas Manutenção de Sacada São Paulo
Show Rom 2: Av. Faria Lima, Envidraçamento de Varanda São Paulo 444 - sl. Envidraçamento de Varanda São Paulo 1404 - Jarqim Paulista, São Paulo - SP
Expediente: Segunda á Sexta
Horário: 08:45 às 18:00
Telefone: 11 98904-8007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *